quarta-feira

A Miley Cyrus...canta em portugês.

Lê os textos da página 92  e 93 do livro Na onda do Português 2. Gostas de Miley Cirus? Concordas com a Leonor Baptista?


 Letras:
Foi so eu falar, você me olhar e eu, eu me apaixonei,
um beijo seu, me infeitiçou, era amor? você também não negou.

Nunca diga que eu que desisti,
sempre vou amar você.
Não vou viver assim, mentindo para mim .
Eu sempre vou amar você.
Você chegou e me destruiu.
Tão rapido que ninguém viu
e pra você eu fui além de mais,
e tudo o que você fez foi me destruir,
o que fez, foi me destruir.

Eu coloquei você no alto.
E agora, você ainda está lá.
Mudou tudo, você deixou eu queimar
E nos viramos cinzas.

Você chegou e me destruiu,
Tão rapido que ninguém viu
e pra você eu fui além de mais
e tudo que você fez foi me destruir.

Você chegou e me destruiu,
fui só mais uma pra quem mentiu,
apostei em nós tudo e mais
e tudo que você fez foi me destruir,
o que fez, foi me destruir.

Na verdade eu nunca quis brigar,
só queria que me deixasse entrar
sem ter que usar essa força
ou então deixar ele entrar (X2)

Nunca diga que eu que desisti,
eu sempre voi amar você,

Você chegou e me destruiu
Tão rápido que ninguém viu
pra voce eu fui além de mais
e Tudo que você fez foi me destruir

Você chegou e me destruiu
fui só mais uma pra quem mentiu
apostei em nós tudo e mais
e o que você fez foi me destruir,
o que fez, foi me destruir,
sim você,
você me destruiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário